Segunda-feira, 14 de Maio de 2012

Conjunto João Paulo em S. Vicente


 

O concerto com a filha de Sérgio Borges realiza-se a 25 de Agosto de 2012, nas Festas de São Vicente, Madeira.


O espectáculo de homenagem a Sérgio Borges chega em Agosto a São Vicente, terra que abraçou e que agora acolhe este primeiro concerto protagonizado por Sofia Relva, Sarah Borges e Miguel Pires, três vozes unidas num projecto que tem o vocalista e um dos fundadores do Conjunto Académico João Paulo como figura central. Jorge Borges o irmão, também se junta, ao piano.

A voz de 'Onde Vais Rio Que eu Canto', silenciada no dia 17 de Dezembro do ano passado, aos 67 anos, será recordada no dia 25, sábado, num tributo de uma hora e meia por onde deverão passar também outros antigos elementos do grupo original. Ao longo de todo o evento, Sérgio Borges vai estar presente, garantiu a produtora. Já em 2011 Sofia Relva, Sarah Borges e Miguel Pires haviam participado numa homenagem a Sérgio Borges e ao Conjunto Académico João Paulo no Centro de Congressos da Madeira, então ainda em vida.

O novo espectáculo dinamizado por Sofia Relva e Daniel Borges vai percorrer algumas das canções mais conhecidas do conjunto. O alinhamento é composto por 21 temas. Lá estão, por exemplo, 'Balada de Uma Rapariga Triste' e 'Milena (a da Praia)'. Antes deste concerto, Sérgio Borges será recordado na abertura do 'Funchal Jazz', a 5 de Julho. Ler mais no DIÁRIO

 

 


publicado por Correcaminhos às 13:55 | link do post | comentar


Menu Completo
Biografia
Discografia
Audios no Blog
Vídeos no Blog
Canais no YouTube
Outros Blogues
comentários recentes
Eu gostava de fazer, falta-me é malta para os inst...
No Songbook (ver menu do blog) existem algumas can...
ola gostava de saber como posso aprender tocar est...
blogs SAPO